é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Sport aguarda contato do Bahia para negociar lateral-esquerdo

Notícia
Mercado
Publicada em 22 de dezembro de 2018 às 18:36 por Victor de Freitas

2018-12-22-18-26_capasandersport
Fonte: Williams Aguiar / Sport Clube do Recife

O Bahia está buscando um substituto para suprir a saída de Léo. E a bola da vez no clube é o lateral-esquerdo Sander, do Sport.

Com apenas Paulinho garantido como lateral-esquerdo para 2019, o Bahia demonstrou interesse em Sander em sondagem para o empresário do jogador. Entretanto, uma oferta oficial por empréstimo ainda é aguardada pela diretoria do Sport.

“Estamos aguardando. Conversei com o empresário dele, que me falou do interesse do Bahia, mas ainda não chegou nada. Estamos aguardando para conversar. A nossa relação com Sander hoje é maravilhosa”, explicou Milton Bivar, novo presidente do clube pernambucano, ao GloboEsporte.com.

Vinculado ao Sport até 2020, o lateral se destacou entre 2017 e 2018 e ganhou valorização no mercado. Por outro lado, é um dos atletas com salários atrasados no clube rubro-negro.

Natural de Goiás, Sander tem 28 anos e atuou no futebol gaúcho na maior parte de sua carreira. Foi revelado pelo Santo Ângelo-RS, passou por Tupi-RS, São José-RS, Avaí, Ypiranga-RS e Cruzeiro-RS, antes de ser contratado pelo Sport, em 2017.

O lateral chegou à Ilha do Retiro em 2017, ganhando a condição de titular na defesa e deslocando Mena para a ponta esquerda. Já em 2018, foi o dono da posição na esquerda. Em um ano e meio de Sport, ele tem 66 partidas disputadas.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras