é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 16 de outubro de 2018 às 19h16

Sócios já podem comprar ingressos para Bahia x CAP na Fonte Nova

Partida de ida das quartas de finais da Sul-americana vai acontecer na próxima quarta (24), na Arena Fonte Nova

Victor de Freitas

2018-10-16-19-06_capatorcida44
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na próxima quarta-feira (24), o Bahia vai iniciar a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Sul-americana, enfrentando o Atlético Paranaense na Arena Fonte Nova.

A venda de ingressos foi iniciada às 18h desta terça-feira (16), com exclusividade para sócios, através do site da Arena Fonte Nova. Já a programação completa para o público geral será divulgada nos próximos dias.

De volta à Fonte

A princípio, a expectativa era de voltar a disputar um jogo na Arena apenas no dia 4 de novembro, quando o Tricolor enfrentará a Chapecoense pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O prazo foi divulgado pela própria administradora do estádio, que está realizando a troca de gramado ao longo deste mês de outubro.

Entretanto, devido ao grande apelo que um jogo válido pelas quartas de finais da Sul-americana terá, o retorno do Bahia a sua "fortaleza" foi antecipado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras