é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 28 de março de 2016 às 18h29

Sobe e Desce: Confira que anda em alta e em baixa no Bahia

Da Redação

Sobe - Edigar Junio

 O atacante está mostrando que tem faro de gol. Na última partida, contra o Bahia de Feira, Edigar Junio balançou as redes duas vezes e se tornou o artilheiro isolado do Campeonato Baiano com 5 gols. Com mais dois que ele marcou na Copa do Nordeste, já são 7 gols em 12 partidas com a camisa do Esquadrão de Aço.

 

Desce - Luisinho

Contratado para ser um dos garçons da equipe neste ano, Luisinho abusou das jogadas individuais no último domingo e acabou não fazendo uma boa partida. Inclusive, o treinador Doriva o substituiu ainda no intervalo e prometeu ter uma conversa com o atacante.

"Vou ter uma conversa particular, porque é um jogador importante para nós, a gente precisa das suas assistências, mas ele precisa servir os companheiros. A gente precisa dele, mas hoje ele estava retardando as jogadas e prendendo muito a bola", disse Doriva.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras