é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Site da torcida tricolor lança novo layout mas mantém mesma filosofia

Notícia
Marketing
Publicada em 3 de janeiro de 2016 às 11:15 por Marcelo Barreto

Os anos passam muito rápido… parece que foi ontem. Quando nasci, a única coisa que eu tinha certeza era que eu seria leal às cores do Bahia e ao seu tão apaixonado torcedor.

Ao me programarem, afirmaram que os meus princípios fundamentais seriam informação, independência e compromisso com a Nação. Prometi ajudar os torcedores de todo o mundo a se manterem atualizados com as notícias do clube sempre com credibilidade e obedecendo os preceitos e regras da comunicação.

Desde 1997 até hoje, jamais saí da linha. Muitos me viram surgir e são prova de que acompanhei grandes momentos do Esquadrão. Mas também passei por maus bocados.

Nestes tristes momentos, tive que ser grande. Rebati ofensas, recuperei boas energias e sempre me mantive isento e crítico nas situações cuja força era necessária.

Por muitos momentos, servi como esperança de mudanças e fui ponto de encontro para que grupos surgissem e/ou crescessem. Cheguei a ser ameaçado e não temi. Briguei pela democracia. Briguei pelo Bahia.

Cresci e amadureci nestes 18 anos de vida. Agora, com a experiência de quem já alcançou a maioridade, tenho certeza que nesta caminhada cumpri os meus objetivos e nunca deixei de seguir meus princípios.

Hoje, para o bem do torcedor tricolor, ganhei roupa nova. Como todo jovem, não posso fugir da tendência. Mas uma coisa é certa: continuo leve e com a fácil navegabilidade que sempre ofereci.

Também estou mais ágil, tenho mais conhecimento histórico, entrego notícias e informações de forma mais rápida e elegante. Além de todas essas novidades, terei uma versão para dispositivos móveis para a alegria dos smartphones!

Gostaria de agradecer aos torcedores que me acompanham diariamente e me têm como importante veículo de comunicação sobre o Esporte Clube Bahia. Agradeço também aos jornalistas, cronistas, analistas e amantes do futebol que me usam como referência.

Sejam sempre bem-vindos!

ecbahia.com

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras