é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 19h31

Shaylon é oficializado pelo Bahia por empréstimo de um ano

Meia reforça o Esquadrão em 2019

Victor de Freitas

2019-01-08-19-27_capareforcoshaylon
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Seguindo a linha de anúncios oficiais no início de 2019, o Bahia oficializou o meio-campista Shaylon como mais um reforço para a temporada.

Shaylon chega ao Bahia por empréstimo até o final deste ano, vindo do São Paulo, e com valor de compra estipulado em contrato.

Apesar do anúncio tardio, o ele já treina no Fazendão desde a última quinta-feira.

O meia de 21 anos iniciou sua carreira na base da Chapecoense, mas chegou ao clube paulista ainda para atuar com a equipe sub-20, ganhando destaque e sendo adquirido em definitivo.

Promovido ao elenco profissional em 2017, Shaylon acumula 39 jogos e quatro gols em duas temporadas junto ao time principal são-paulino. Em 2018, o ele atuou em 23 partidas e marcou dois gols – um deles foi o golaço marcado no empate por 2 a 2 na Arena Fonte Nova.

Confira lances do novo reforço:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras