é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de julho de 2017 às 20h00

Sequência de jogos sem vencer incomoda comissão técnica

Esquadrão não vence há seis jogos

Victor de Freitas

2017-07-02-18-10_capabavibrasileiro1
Fonte: Tiago Caldas/Divulgação/ECBahia

O Bahia não saiu de um empate sem gols com o Vitória, neste domingo, e aumentou sua sequência de jogos sem vencer na temporada para seis.

O retrospecto ruim nas últimas semanas colocou o Bahia na briga contra o rebaixamento. Em sua entrevista coletiva após o Ba-Vi, o auxiliar técnico Luisinho Quintanilha admitiu que a série negativa causa incômodo à comissão técnica.

"Isso incomoda um pouco. Embora a gente tenha tido boas atuações, mas incomoda. Um grupo bom, de qualidade, querendo avançar na tabela. É o que a gente vai tentar fazer. Vamos buscar o resultado contra o Fluminense", comentou o auxiliar de Jorginho.

Desde a chegada de Jorginho, o Esquadrão disputou oito jogos no Brasileirão, com dois triunfos, dois empates e quatro derrotas. Nestes jogos, o Bahia marcou sete gols e sofreu nove.

MAIS UMA SEMANA DE TREINOS

Depois do clássico, o técnico Jorginho terá mais uma semana completa de treinamentos, incluindo um dia com trabalho em dois turnos, visando o jogo contra o Fluminense, no domingo.

Confira como será a semana do Esquadrão de Aço:

Segunda-feira (3) – Recuperação
Terça-feira (4) – 15h: Treino – Fazendão
Quarta-feira (5) – 15h: Treino – Fazendão
Quinta-feira (6) – 09h/15h – Treino – Fazendão
Sexta-feira (7) – 15h – Treino – Fazendão
Sábado (8) – 09h – Treino – Fazendão
Domingo (9) – 16h – Bahia x Fluminense – Arena Fonte Nova

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras