é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de maio de 2017 às 00h12

"Sempre erram contra o Bahia", reclama Juninho após empate

Volante reclamou de erros de arbitragem em empate na Ilha do Retiro

Victor de Freitas

2017-05-17-23-59_capajuninhosport
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira, o Bahia ficou em um empate em 1 a 1 com o Sport, jogando na Ilha do Retiro, pela partida de ida ad final da Copa do Nordeste.

Escalado como meia-armador, na vaga do suspenso Régis, Juninho o autor do gol que caminhava para um triunfo tricolor. No entanto, após um erro de arbitragem na marcação de um escanteio, o adversário empatou o jogo.

"Complicado, né, cara? O juiz em vários lances falava ‘calma, Diego’. Com a gente, dizia que iríamos tomar cartão. (...) Ele anulou um gol legal nosso. É complicado, pô. Sempre erra contra o Bahia”, reclamou o volante, ao Esporte Interativo.

Com o empate na Ilha, o Bahia depende apenas de um empate sem gols ou de um triunfo por qualquer placar para se sagrar campeão do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.