ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 25 de abril de 2018 às 14h49

Sem quatro titulares, Bahia divulga convocados para jogo na Paraíba

Lucas Fonseca é poupado; Zé Rafael e Léo cumprem suspensão

Victor de Freitas

2018-04-25-14-45_caparelacionados114
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quinta-feira (26), pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB.

Durante a manhã desta quarta (25), o elenco tricolor se reuniu no Fazendão para a realização do último treino tático antes da primeira partida de mata-mata da edição de 2018 da competição regional. Na atividade, o técnico Guto Ferreira organizou um coletivo entre titulares e reservas e definiu a escalação titular - com duas mudanças em relação ao time que vem atuando.

Suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo no último jogo da fase de grupos, o meia-atacante Zé Rafael e o lateral-esquerdo Léo não poderão atuar. Na vaga deixada no ataque, Allione e Brumado disputam o posto. Já o chileno Eugenio Mena jogará na zona esquerda da defesa.

Outra ausência na lista de relacionados é o zagueiro Lucas Fonseca. O defensor foi poupado da viagem a Paraíba por opção da comissão técnica. Grolli será seu substituto. 

Já o lateral-direito Nino Paraíba foi liberado de última hora para companhar o nascimento de seu filho e será substituído por João Pedro.

Por outro lado, a presença do meia Felipe, das divisões de base, é uma novidade na lista de convocados para o duelo marcado para acontecer no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O provável time titular do Esquadrão para o jogo é: Douglas; João Pedro, Grolli, Tiago e Mena; Gregore, Elton e Vinícius; Allione (Brumado), Marco Antônio e Edigar Junio.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Douglas;
Laterais: João Pedro e Mena;
Zagueiros: Grolli, Rodrigo Becão e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Felipe, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis e Vinicius;
Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.