é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de dezembro de 2016 às 19h42

Sem sucesso no Bahia, T. Ribeiro não deve ser aproveitado no Santos

Atacante fracassou em sua passagem pelo Esquadrão e tem futuro indefinido

Victor de Freitas

2016-10-08-14-28_CapaThiagoRibeirojogo
Fonte: Divulgação/ECBahia

Contratado para ser uma das peças fundamentais do Bahia na Série B, Thiago Ribeiro fracassou em sua passagem pelo Esquadrão de Aço. Fora dos planos do clube ainda no primeiro turno, o atacante não vestirá a camisa tricolor em 2017 e tem futuro indefinido em sua equipe de origem.

De acordo com o portal Uol Esporte, o Santos não pretende permanecer com o atacante na próxima temporada. Os motivos seriam as partes técnica e financeira. Com salário tido como alto, o jogador é visto como "moeda de troca" pelo Peixe, que já busca interessados no mercado - São Paulo e Atlético-PR já teriam recusado.

No meio do segundo turno, Thiago Ribeiro deu entrevistas e afirmou que o fator principal para não ter rendido o esperado no Bahia foi a parte física, já que sofria com depressão. Porém, mesmo garantido estar recuperado dos problemas pessoas, o jogador seguiu fora da equipe até a última rodada da Série B.

Com a camisa do Bahia, a passagem do atacante de 30 anos se resume em 23 jogos e apenas dois gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras