é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 14h50

Sem renovação, atacante deixa o Bahia após um ano e meio

João Paulo Queiroz marcou três gols em sua passagem pelo Tricolor

Victor de Freitas

2017-07-09-17-43_capajoaopaulo3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de um ano e meio atuando por empréstimo com a camisa do bahia, o atacante João Paulo não permanecerá no clube para a próxima temporada.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o jogador se despediu dos torcedores tricolores, agradecendo ao clube e aos funcionários pela oportunidade e à torcida pelo apoio dado nos jogos.

"Hoje encerra meu ciclo aqui no Bahia. Um clube que desde o começo me recebeu com carinho, desde a diretoria, até meus companheiros. Ao longo deste tempo aqui, tenho certeza que eu amadureci, não só como jogador, mas também como ser humano. Sempre me dediquei ao máximo nos treinos, e sempre que entrava em campo, me dedicava ao máximo, lutando e batalhando por todas as bolas. Marquei alguns gols, perdi outros, mas isso faz parte da vida de um atacante. Agradeço de coração ao Bahia, a torcida, comissão técnica, meus companheiros e diretoria. Obrigado pela confiança depositada em mim, obrigado por acreditarem no meu trabalho. Sigo meu caminho feliz e desejo ao Esporte Clube Bahia todo o sucesso possível! Muito obrigado! BBMP", escreveu o atacante.

Contratado em 2016, João Paulo foi utilizado a princípio no time sub-20, sendo peça importante na campanha que levou o Esquadrão à final da Copa do Brasil sub-20.

Já em 2017, com contrato renovado até o final deste ano, o jogador ganhou suas primeiras oportunidades como atleta profissional e marcou seus primeiros gols. Foram 12 jogos e três gols marcados - dois destes no Brasileirão. O técnico Jorginho foi quem mais utilizou, em seis rodadas da Série A.

Fora do Esquadrão, o atacante retorna ao São Paulo, com quem tem contrato até fevereiro de 2019. No empréstimo, o Bahia tinha direito de compra, o que não foi exercido.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.