é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de maio de 2018 às 08h57

Sem pontuar fora de casa, Zé Rafael vê Bahia abaixo do esperado

"Estamos devendo muito", afirma o meia tricolor

Victor de Freitas

2018-05-20-08-35_capapalmeirasxbahia2018
Fonte: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Três jogos fora de casa, três derrotas e nenhum gol marcado. A campanha do Bahia como visitante, neste Brasileirão, é preocupante. Contra o Palmeiras, mais uma vez o Esquadrão saiu derrotado e sem conseguir balançar as redes do adversário.

No primeiro tempo, o meia Zé Rafael teve uma das chances de empatar a partida antes dos dez minutos, mas falhou com um chute que saiu fraco e parou nas mãos do goleiro Jaílson.

Em entrevista após a partida, o camisa 10 tricolor falou sobre o desempenho da equipe nas primeiras partidas da Série A. E disse ver o Bahia abaixo do esperado.

"Tomamos o gol cedo, desmontou nosso plano de jogo. Tomar gol cedo acaba com qualquer estratégia. A equipe do Palmeiras fez gol rápido, nossa equipe perdeu a cabeça, tomou mais dois gols. No intervalo a gente colocou a cabeça no lugar e fez uma apresentação melhor. Estamos devendo muito. Temos que falar pouco, trabalhar muito para colocar as coisas no lugar", analisou o jogador.

Além de não pontuar e nem marcar gol como visitante, o Bahia já levou sete gols em apenas três partidas longe de Salvador.

Os três primeiros jogos do Esquadrão como visitante na Série A:

6ª rodada - Palmeiras 3x0 Bahia
4ª rodada - Sport 2x0 Bahia
1ª rodada - Internacional 2x0 Bahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras