é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de fevereiro de 2017 às 21h23

Sem piedade! Esquadrão aplica goleada no Bahia de Feira: 6x0

Gustavo, Allione e Diego Rosa se destacam na goleada

Victor de Freitas

2017-02-08-20-35_Capagustavogol
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu mais uma partida na temporada. Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o Esquadrão recebeu a visita do Bahia de Feira e levou a melhor com tranquilidade, vencendo por um placar de 6x0.

Com a goleada aplicada, o Tricolor assume a liderança isolada do Baiano, com sete pontos, mas um jogo a mais do que o vice-líder. O próximo compromisso será pelo Nordestão, contra o Altos, no domingo.

O JOGO

Como tem sido costumeiro no início deste ano, o Bahia entrou em campo com dez mudanças em relação à última partida, mas com uma postura ofensiva que deu resultados em pouco tempo.

PRIMEIRO GOL

Logo aos seis minutos, Allione - único jogador mantido no time titular - fez boa jogada pelo lado direito, driblou seus marcadores e cruzou na área. Gustavo mostrou seu faro de gol e abriu a contagem, em uma cabeçada rasteira, no canto do arqueiro adversário. Foi seu primeiro tento anotado pelo Tricolor.

DIEGO ROSA AMPLIA

Não demorou para o marcador ser ampliado. Aos 14, foi a vez de Lucas Fonseca fazer um lançamento em profundidade. Juninho Capixaba correu para a linha de fundo e cruzou para a área. Diego Rosa foi mais rápido do que a defesa e ampliou o placar.

Após sair em vantagem, o Esquadrão diminuiu o ritmo nos minutos seguintes e voltou a incomodar o gol adversário apenas na reta final da primeira, chegando a balançar as redes ainda antes do intervalo.

Aos 34 minutos, Allione recebeu passe pelo lado esquerdo, driblou dois marcadores, mas chutou em cmia da marcação. No minuto seguinte, Gustavo teve a chance de marcar mais uma vez, mas cabeceou para fora, após escanteio.

TERCEIRO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO

Porém, aos 41 minutos, o centroavante tricolor não errou o alvo. Depois de novo cruzamento de Allione, a bola passou pela primeira trave, mas não passou por "Gustagol", que acertou cabeçada firme no canto alto do gol do Bahia de Feira.

Já no segundo tempo, o Tricolor voltou para campo com a mesma disposição da primeira etapa e ampliou a goleada, com mais dois gols sendo marcados no começo do jogo.

Aos cinco minutos, o zagueiro improvisado na lateral-direita, Eder, cruzou na área, e encontrou Allione. O meia tricolor dominou, limpou a marcação e chutou forte, sem dar chances para o goleiro adversário.

NÃO PARA

Mesmo com quatro gols de vantagem, o Esquadrão não diminuiu o ritmo e seguiu buscando o ataque. Aos oito minutos, Cajá fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Gustavo, que perdeu a chance de um "hat-trick".

Aos 16 minutos, no entanto, foi a vez do centroavante dar uma de garçom e servir Diego Rosa dentro da área. Pelo lado esquerdo, Gustavo viu Diego Rosa livre dentro da área e tocou. O meia teve apenas o trabalho de completar para as redes e marcar o quinto.

DA BASE

Ainda teria mais um gol para fechar a conta e este vindo diretamente das divisões de base. Aos 33 minutos, Kaynan finalizou e o goleiro Rudi espalmou para o lado. Eder pegou o rebote e mandou para a área novamente e desta vez o jovem tricolor não falhou, marcando o sexto e definindo a goleada.

Nos minutos finais, ainda sem se mostrar satisfeito com o placar, o Esquadrão chegou perto do sétimo gol, em lance de cabeça de Feijão, que cabeceou por cima do travessão

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras