é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de agosto de 2017 às 14h27

Sem mistério, Preto tem time pronto para enfrentar o CAP

Edson é mantido no meio e única mudança no é o retorno de Matheus Reis

Victor de Freitas

2017-08-10-14-20_capatreino032
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia treinou nesta quinta-feira (10) e ainda fará mais dois trabalhos táticos antes de enfrentar o Atlético-PR, no domingo. Porém, a equipe que será titular na Arena da Baixada só terá mudanças em caso de alguma necessidade.

No treinamento realizado na manhã desta quinta-feira, no Fazendão, o técnico Preto Casagrande dispensou o mistério e promoveu uma atividade tática aberta para a imprensa. No trabalho, o treinador interino repetiu a escalação do último domingo, mas com a entrada de Matheus Reis na vaga do lesionado Armero.

O time titular montado por Preto é o seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

No treinamento, Preto Casagrande orientou seus jogadores quanto ao posicionamento dentro de campo, em uma formação tática igual a dos dois últimos jogos. Jogadas de defesa e de ataque, além de variações táticas e trabalho de fundamentos também foram alvos de treinos.

Após se queixar de dores na coxa nesta última quarta-feira (09), o meia Vinícius ficou fora do treinamento desta quinta. Outro que seguiu ausente foi Armero, que deve ser vetado para a rodada do final de semana. Jackson, Hernane, Wellington Silva e Edigar Junio seguiram em trabalho de recuperação.

O elenco ainda volta ao Fazendão nesta sexta (11) para realizar o último treino em Salvador, antes de viajar a Curitiba. Em solo paranaense, fará uma atividade na Arena da Baixada, no sábado (12).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.