é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 17 de abril de 2018 às 16h16

Sem jogar desde 2017, zagueiro Jackson volta a treinar com bola

Defensor não atua desde maio de 2017

Victor de Freitas

2018-04-17-16-11_capajackson5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Longe dos gramados há quase um ano, o zagueiro Jackson está caminhado a passos largos para poder voltar a fazer o que melhor sabe: jogar futebol. Antes, titular absoluto da zaga tricolor ao lado de Tiago, ele agora está superando momentos difíceis vividos desde o começo de 2017.

Após sucessivas lesões em 2017 e duas cirurgias realizadas, Jackson está clinicamente recuperado. Nesta terça-feira (17), ele voltou a treinar com bola e celebrou em sua conta pessoal no Instagram.

"Hoje é um dia de muita alegria emoção, 17/04/2018, depois de um tempo árduo de muita desconfiança, muita dor, muito sofrimento e muito trabalho. Somente os meus familiares e amigos próximos sabem o que eu passei por todo esse tempo para chegar nesse estágio. Meu primeiro contato com bola, chuteira e etc... Quero agradecer a deus por tudo que tens feito em minha vida, pela proteção dia após dia, pela minha família que está sempre ao meu lado e aquelas pessoas que me ajudaram até aqui. Para aquelas pessoas que pensam em desistir, eu aconselho que persistam. Todo esforço valerá a pena! Obrigado por tudo "papai do céu". O retorno está próximo", escreveu o jogador, na legenda de uma foto na qual aparece treinando no Fazendão.

Aos 27 anos, Jackson está longe desde a partida de ida da final do Baiano de 2017, quando sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por sua primeira cirurgia. Após ser submetido a uma videoartroscopia, o defensor foi diagnosticado com uma hérnia de disco no mês de agosto, voltando a virar desfalque por um longo período. Em outubro, passou por uma cirurgia no joelho, desta vez para corrigir um problema chamado de "joelho valgo".

Pelo Bahia, Jackson tem 42 partidas disputadas - sendo 34 na Série B de 2016 e oito em 2017. Sua última atuação aconteceu no Ba-Vi de ida da final estadual, no dia 7 de maio de 207.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras