é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 06 de março de 2017 às 18h40

Sem Jackson, Bahia tem 20 relacionados para enfrentar o Paraná

Com dores no joelho, zagueiro desfalca o Tricolor

Victor de Freitas

2017-03-06-18-35_Capatreino32
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após um triunfo pelo Campeonato Baiano, o Bahia agora volta seu foco totalmente para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Paraná. Para o jogo, 20 atletas foram relacionados por Guto Ferreira.

Nesta segunda-feira, parte do elenco foi ao Fazendão e treinou sob o comando do auxiliar técnico Preto Casagrande e o treinador do time sub-20, Aroldo Moreira, enquanto o restante do elenco voltava de viagem, ainda no perído da manhã. À tarde, toda a delegação embarcou para o Paraná.

O principal desfalque do Bahia para o jogo de quarta-feira é o zagueiro Jackson, vetado por conta de dores no joelho. O jogador será substituído por Lucas Fonseca ou Eder. Outros atletas que seguem fora são Edigar Junio e Allione. Ambos ainda estão em fase de transição física.

A provável escalação do Esquadrão é a seguinte: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca (Eder), Tiago e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.

Já em Curitiba, o grupo fará mais um treino nesta terça-feira (07), no CT do Atlético Paranaense. Já o jogo contra o Paraná acontecerá às 19h30 de quarta (08).

Os relacionados são:

GOLEIROS: Anderson e Jean;
LATERAIS: Armero, Eduardo e Wellington Silva;
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Diego Rosa, Edson, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior e Zé Rafael;
ATACANTES: Gustavo, Hernane, João Paulo e Maikon Leite.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras