é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 23 de junho de 2018 às 19h03

Sem folga no fim de semana, Bahia se prepara para jogo de terça

Elenco iniciou a preparação para enfrentar o Ceará neste sábado e vai seguir treinamentos no domingo

Victor de Freitas

2018-06-23-18-42_capavinicius32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem folga mesmo no sábado de São João (23), o Bahia iniciou sua preparação para a partida de volta das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Ceará.

Os trabalhos feitos pelo elenco, neste sábado, foram realizados durante o turno da manhã. No CT do Fazendão, os jogadores fizeram as primeiras atividades visando a partida da próxima terça-feira (26), sob o comando Enderson Moreira e da renovada comissão técnica tricolor.

No campo principal do CT, o treinador tricolor realizou atividades com foco técnico e tático, utilizando todo o elenco na metade do gramado.

Em seguida, os jogadores considerados como titulares deixaram o gramado e foram para a sala de fisioterapia do Fazendão, onde realizaram uma atividade leve para evitar desgaste muscular. Enquanto isso, os demais atletas do elenco seguiram trabalhando com bola diante da comissão técnica do time principal.

Enquanto isso no DM...

Com lesão muscular sofrida na partida da última quinta-feira, em Fortaleza, o atacante Kayke é dúvida para a partida de terça e já iniciou tratamento no departamento médico.

Junto com o centroavante, o goleiro Douglas e os também atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado também passaram a tarde no departamento médico tricolor realizando tratamento de suas lesões. O meia-atacante Marco Antônio fez exercícios na sala de musculação.

Todos os cinco jogadores devem ser confirmados desfalques no duelo de volta da semifinal do Nordestão.

Também sem folga no domingo, o elenco voltará aos treinos a partir das 8h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras