é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de setembro de 2017 às 19h26

Sem folga no feriado, Bahia faz treino tático debaixo de chuva

Elenco segue preparação para enfrentar o Atlético Goianiense

Victor de Freitas

2017-09-07-19-04_capatreino051
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O feriado de 7 de setembro foi marcado por trabalho no Fazendão. Os jogadores participaram de mais uma sessão de treinamentos com foco no jogo contra o Atlético Goianiense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo principal do CT, o técnico Preto Casagrande comandou seus atletas em mais um treino tático.

Ainda sem poder contar com Tiago, a escalação titular foi novamente seguinte: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson e Régis; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

Além do coletivo, os jogadores fizeram um treino de fundamentos, sob o comando da comissão técnica formada por Preto, Maurício Copertino e Luiz Iubel.

Em fase de recuperação, Wellington Silva, Armero, Jackson e Tiago fizeram tratamento na fisioterapia e treinaram a parte física na academia.

O grupo volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira (08).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras