é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de setembro de 2017 às 11h46

Sem espaço, atacante deixa o Bahia e acerta com o Ceará

Atacante jogou apenas três partidas pelo Tricolor na Série A

Victor de Freitas

2017-07-22-08-34_capamaikonleiteentrada
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem espaço no elenco tricolor para o Brasileirão, o atacante Maikon Leite não vestirá mais a camisa do Bahia. O jogador acertou transferência para o Ceará.

Com apenas três partidas disputadas na Série A, Maikon Leite passou mais tempo no departamento médico do que à disposição dos treinadores. Com o retorno de atletas como Edigar Junio e Allione, o atacante não foi nem relacionado para a partida contra o Atlético-GO.

A transferência para o Ceará já foi oficializada pelo próprio clube cearense, por meio de seu site oficial. O jogador assinará contrato até o final da Série B, emprestado pelo Bahia neste período, e é esperado em Fortaleza para assinar contrato na segunda-feira (18).

Maikon Leite deixa o Bahia com dez partidas disputadas - apenas duas como titular - e sem gols marcados. Sua última participação aconteceu no segundo tempo da derrota para o Botafogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.