é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 22 de abril de 2018 às 19h03

Sem descanso, Esquadrão inicia treinos para jogo do Nordestão

Elenco tricolor se reapresentou no Fazendão no turno da manhã

Victor de Freitas

2018-04-22-18-48_capatreino155
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem tempo para descanso após o triunfo por 1 a 0 contra o Santos, o elenco tricolor já retornou aos treinamentos visando o próximo fundamental compromisso do Bahia na temporada de 2018. o Esquadrão vai visitar o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, na quinta-feira (26).

Neste domingo (22), todos os atletas do elenco se reapresentaram no CT do Fazendão para que fosse dado início à preparação do time visando o duelo de ida das quartas de finais do Nordestão, na Paraíba.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos, no jogo do dia anterior, foram poupados do trabalho no gramado e fizeram apenas exerícios regenerativos na academia e fisioterapia.

Os atletas que foram reservas na partida contra o Peixe se juntaram aos que não foram relacionados em uma atividade técnica, com bola, no gramado do CT. Os auxiliares Alexandre Faganello, Claudinho Prates e André Luis comandaram o treino do dia.

Ausente dos últimos cinco jogos, o atacante Kayke está em fase final de tratamento de uma lesão no tornozelo e seguiu fazendo na fisioterapia. O zagueiro Jackson, que se recupera de cirurgia no joelho, trabalhou na academia e seguiu tratamento na fisioterapia.

Com os titulares disponíveis, o técnico Guto Ferreira vai iniciar a preparação tática em treino marcado para às 15h desta segunda-feira (23).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras