é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de setembro de 2016 às 19h24

Sem apontar culpado, Hernane afirma decepção com empate

Atacante avalia resultado como um "empate com gosto de derrota"

Victor de Freitas

2016-09-13-21-27_CapaHernaneentrevistacampo
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou a decepcionar jogando fora de casa. Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o time falhou em garantir o placar de 2x0 e cedeu o empate no final do jogo, saindo de campo com um amargo 2x2.

Depois de admitir que somar um ponto em Maceió "não seria ruim", Hernane lamentou o resultado deste sábado, devido às circunstâncias da partida. Para o atacante, todos os jogadores são culpados pelo empate sofrido no final do jogo e não apenas Tinga.

"Acho que é difícil explicar. O empate foi com gosto de derrota. (...) O Tinga não tem que pedir desculpa para ninguém. Fez a parte dele, o pênalti poderia acontecer com qualquer jogador. Falhamos na marcação. Desde eu lá na frente até o Muriel. Todos. Com vantagem, tem que fechar a casinha e garantir o resultado", lamentou o Brocador.

Com o empate, o Esquadrão perde a chance de subir à terceira colocação e acaba a 27ª rodada fora do G-4, com 40 pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras