é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de março de 2017 às 20h54

Sem acerto no Vasco, Bruno Paulista surge como possível reforço

Volante pode retornar ao Tricolor

Victor de Freitas

2017-03-19-18-16_CapaBrunoPaulista
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após mais de um mês realizando treinos com o Vasco, o volante Bruno Paulista não jogará no clube carioca em 2017, por conta de desacerto entre clubes ligados ao jogador, como Sporting Lisboa e Bahia.

Sem acordo para jogar no Vasco, o jogador não deve voltar ao Sporting, por não ter interesse em atuar pelo time B da equipe de Lisboa. Com isso, surge como um possível reforço para o Esquadrão na sequência da temporada, segundo informações que circulam neste domingo (19).

Atualmente com 21 anos, Bruno Paulista iniciou sua carreira profissional na reta final de 2014 e já iniciou 2015 de maneira promissora. Foram apenas 34 jogos com a camisa tricolor antes de ser vendido ao Sporting, por 3,5 milhões de euros, com o Bahia lucrando 3 milhões de euros com esta venda (cerca de R$ 11 milhões).

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras