é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de agosto de 2018 às 00h49

Sem acerto com o Racing, Allione tem futuro indefinido

Meia ainda tem contrato de empréstimo ao Bahia

Victor de Freitas

2017-11-26-20-52_capaallionenoite
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O futuro do meia Agustín Allione está novamente indefinido. Após ser liberado pelo Bahia para acertar com o Racing, o jogador foi surpreendido pela desistência do clube argentino e pode até retornar ao Fazendão.

Nesta sexta-feira, a desistência do Racing quanto à contratação do meia foi divulgada pelo próprio clube, que afirmou ter desistido do acerto com o jogador por conta de problemas físicos.

Entretanto, fontes ligadas ao Bahia garantem que o atleta não possuía nenhuma lesão que o impedisse de jogar futebol profissionalmente. Allione, inclusive, não sofreu nenhuma lesão de grau elevado desde sua primeira passagem, quando se destacou por ter disputado o maior número de jogos de sua carreira, em uma mesma temporada, em 2017.

O motivo pelo qual o Racing teria desistido é financeiro. O clube argentino estaria colocando a condição física de Allione como "desculpa" para encobrir o fato de não querer assinar um empréstimo com valor estipulado em 2,5 milhões de dólares, mas sim por desejar uma opção de compra de 1 milhão de dólares - o que não foi aceito pelo Palmeiras.

MEIA PODE RETORNAR AO BAHIA

Com futuro mais indefinido do que nunca, Allione ainda está vinculado ao Bahia. Mesmo tendo sido liberado para assinar com o Racing, o jogador não teve seu contrato rescindido com o Tricolor. Com isso, no BID, o nome do meia segue contando como atleta do Esquadrão até o final de dezembro.

Apesar de ter empréstimo válido com o Bahia, o caminho de volta pode não ser o mais óbvio. Há a possibilidade de retornar ao Esquadrão, mas também há chance de rescindir de vez seu vínculo e buscar outro clube. O futuro do meia deve ser decidido até a próxima semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras