é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 20 de fevereiro de 2016 às 16h31

Seleção da 2ª rodada do Nordestão tem volante e atacante do Bahia

Assim como na estreia, Tricolor coloca dois atletas na Seleção da Copa do Nordeste; assista vídeo

Da Redação

Mais uma dobradinha tricolor na rodada da Copa do Nordeste. Se na estreia, o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Éder figuraram na Seleção, na segunda rodada foram a vez do garoto Gustavo Blanco e do atacante Luisinho. Os dois foram peças fundamentais no triunfo sobre a Juazeirense por 3 a 1, na Fonte Nova.


Confira a seleção da segunda rodada da Copa do...

A escolha dos melhores de cada rodada é feita pela equipe de esporte do canal Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão do Nordestão. Sobre Blanco, escreveram: "O volante se destacou com muita segurança na vitória sobre a Juazeirense." Quando a Luisinho, o elegeram o melhor da partida em Salvador. O atacante foi autor de um dos gols após cobrar pênalti sofrido por ele mesmo e marcar o terceiro gol do Esquadrão de Aço.

Participe também do "Dê a Nota", sistema de avaliação dos atletas do ecbahia.com específico para o torcedor tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras