é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 28 de julho de 2016 às 19h52

Sant'Anna negocia para retomar Fazendão e Cidade Tricolor

Presidente tricolor revelou já ter acordo verbal para retomar os centros de treinamento

Victor de Freitas

2016-02-18-08-52_MarceloSantanaSantanaMarcelo_santana180216
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após anos de imbróglio envolvendo o Esporte Clube Bahia e os centros de treinamento do Fazendão e Cidade Tricolor, o presidente Marcelo Sant'Anna revelou estar perto de ter uma resolução do caso.

De acordo com Sant'Anna, o clube já conseguiu um acordo verbal com as partes envolvidas no negócio, incluindo OAS, Planner e outros três bancos, não revelados pelo presidente, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade FM.

"A gente tem um princípio de acordo com as partes envolvidas: OAS, Planner e três bancos. É algo verbal, que a gente precisa passsar para a parte contratual e ser encerrado em definitivo. Quando conseguirmos transformar em documento, o atual processo que a diretoria entrou está incluso. Planejamos fazer um acordo que seja homologado pelo juiz, para que o caso seja encerrado. Já é um avanço. Desde que o grupo atual assumiu a presidência, a gente buscou esse entendimento", explicou o mandatário.

Apesar de revelar o acordo verbal em questão, Sant'Anna não citou valores que podem ser desembolsados no negócio. A OAS, por sua vez, teve seu nome citado nas investigações da Operação Lava Jato e havia dado o centro de treinamento tricolor como garantia de uma dívida com a financeira Planner.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras