é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Sant’Ana revela seus desejos para o Bahia em 2017

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de janeiro de 2017 às 21:28 por Victor de Freitas

2016-12-08-12-24_CapaMarcelosantana2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste primeiro de janeiro de 2017, o Bahia completou 86 anos de histórias e glórias. Presidente tricolor, Marcelo Sant’Ana concedeu entrevista ao jornal Correio e revelou o seus desejos para a nova temporada.

Entre os desejos do presidente, estão metas para serem cumpridas em cada uma das áreas do clube para recolocar o Esquadrão de Aço no caminho dos títulos, após uma temporada sem levantar troféus.

“Primeiro, que a partir de 2017 o Bahia vai ter meta. Cada área e cada gerência terão três ou quatro metas específicas para a temporada. As diretorias vão ter metas e o clube vai ter metas gerais. Para a gente começar a ter balizadores mais fixos. Havia cobranças, planejamentos internos, mas agora de uma maneira estruturada enquanto clube, o Bahia vai ter as suas metas enquanto instituição. Então vamos conseguir medir melhor o desempenho de cada área do clube e bonificar os bons profissionais e claro, como qualquer empresa privada, trocar os que não tiveram desempenho adequado. É mais uma mudança organizacional, administrativa e de metodologia de trabalho”, explicou o presidente.

“A gente pretende em 2017 também inaugurar a Cidade Tricolor, poder utilizar esse espaço e desejamos fortalecer a relação entre torcida e Fonte Nova com a inauguração da loja física, que depende de trâmite nas autarquias do governo. Entre Bahia e consórcio está tudo acertado. O Bahia já tem um parceiro/investidor para tocar esse projeto também e a inauguração da sede administrativa também na Fonte Nova, que está no mesmo estágio. Dentro de campo, claro, conquistar um título na temporada 2017 acho que seria muito interessante, para autoestima da torcida. E fazer um Brasileirão forte e seguro”, acrescentou.

“O mais importante é fortalecer nossa instituição e isso passa por um quadro social numeroso e participativo. É isso que eu peço pra 2017 e que a união entre clube e torcida continue, pois os resultados com essa união vão vir”, disse.

A temporada do Bahia será iniciada nesta segunda-feira (02), com a reapersentação do elenco para dar início à preparação para as competições oficiais de 2017.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras