é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de junho de 2017 às 20h01

Sant'Ana espera assinar renovação com Tiago nos próximos dias

Presidente assegura assinatura de contrato até este final de semana

Victor de Freitas

2017-05-14-17-39_Capatiagogol_1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Desde março acertado verbalmente, o Bahia finalmente vai assinar os papéis para a transferência em definitivo do zagueiro Tiago, atualmente emprestado pelo Atlético-MG, ao Esquadrão de Aço.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, nesta quarta-feira (07), o presidente Marcelo Sant'Ana assegurou ter definido o acerto com o clube mineiro e com o jogador por um contrato em definitivo por mais três anos. A expectativa é de que a assinatura do negócio aconteça até o final de semana, quando o Galo vem a Salvador enfrentar o Vitória.

"O Tiago... A situação está resolvida, o torcedor não precisa se preocupar. É mais a questão burocrática, que estamos solucionando com o Atlético-MG. Nos próximos dias, isso vai estar sacramentado. A relação das duas diretorias é excelente. Não há mais nenhuma pendência, é mais a parte de burocracia. Alguns documentos chegaram hoje ao Esporte Clube Bahia. Provavelmente a delegação do Atlético-MG chega a Salvador na sexta-feira para enfrentar o Vitória, e aqui devemos assinar tudo pessoalmente", assegurou.

Desde que chegou ao Esquadrão, Tiago, de 26 anos, já atuou em 44 jogos com a camisa Tricolor - sendo 23 nesta temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras