é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de maio de 2017 às 00h32

Sant'Ana e Henriques destacam importância da torcida para título

"A torcida do Bahia faz a diferença. É única", afirma Henriques

Victor de Freitas

2017-05-02-19-16_Capamarcelosantanacampo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia conquistou o título de campeão da Copa do Nordeste com um triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, na noite desta quarta-feira, diante de mais de 40 mil tricolores que lotaram a Fonte Nova e empurraram os jogadores para a conquista do troféu mais importante da região nordestina.

O apoio que aconteceu antes, durante e depois do jogo foi destacado pelo presidente Marcelo Sant'Ana, que dedicou o título conquistado aos torcedores.

"Parabéns para cada tricolor. É por eles que a gente trabalha. O Bahia passou por muitos anos de sofrimento. Isso é para eles. É tudo sempre pelo Bahia. Este título a gente agradece a Deus, mas também agradece a você, torcedor. A gente pode dar um pouquinho de volta muita alegria. Muita alegria. Só alegria", destacou o presidente, ao canal Esporte Interativo.

Seguindo a mesma linha de resposta, o vice-presidente Pedro Henriques destacou o papel da torcida para a conquista do título.

"A torcida do Bahia faz a diferença. É única. Quando percebeu que o time estava dando motivo para apoiar, a torcida do Bahia fez a diferença. Foi assim no ano passado para o acesso, assim na reta final da Copa do Nordeste. A sintonia com a torcida vai empurrar a gente para fazer um grande Campeonato Brasileiro. Hoje a gente merece comemorar um pouco. Amanhã a reapresentação é à tarde, então dá para dormir. Hoje a gente merece extravasar um pouquinho", afirma Henriques.

O Tricolor volta a levantar a taça de campeão nordestino após as conquistas de 2001 e 2002.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.