é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de outubro de 2017 às 00h37

Resultados de quarta fazem o Bahia perder duas posições

Flu e Chape vencem e passam o Tricolor na tabela

Da Redação

Após o encerramento dos jogos dessa quarta, válidos pela 29ª rodada do Brasileirão, o Bahia perdeu duas casas na tábua de classificação. O Esquadrão foi ultrapassado pelo Fluminense e pela Chapecoense que venceram seus duelos contra o São Paulo e o Atlético-MG, respectivamente.

Com 35 pontos, o Tricolor agora ocupa o 12° lugar, 3 a menos que o Fluminense que dorme na décima posição.  A Chapecoense se igualou ao Bahia e fica em 11° por ter um triunfo a mais. Além desses dois resultados, o Coritiba venceu o Cruzeiro em casa por 1 a 0, Avaí e Botafogo empataram em 1 a 1 e  o Atlético-GO levou 1 a 0 do Vasco.

Apesar dos triunfos de Coritiba e Atlético-GO, o Esquadrão segue a 3 pontos de distância da Ponte Preta, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. A Macaca encara o Palmeiras no Pacaembu nessa quinta.

O Bahia encara o Flamengo na Ilha do Urubu às 20h (de Salvador). Vencendo, pode terminar a rodada em nono lugar, a depender do resultado de Vitória x Atlético-PR.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.