é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 01 de maio de 2016 às 19h35

Resultado de enquete mostra insatisfação da torcida com beque

Maioria acha que ele deve deixar o Bahia

Da Redação

Um dos responsáveis diretos pela eliminação do Bahia na Copa do Nordeste, o zagueiro Ribson não foi perdoado pelo torcedor tricolor. Em enquete promovida pelo ecbahia.com, o resultado foi amplamente desfavorável para o atleta revelado nas divisões de base do Esquadrão.

Mais de 42% dos torcedores acham que ele deve ser emprestado ao final do Baiano. Outros 17% aproximadamente acham que dele deve sair em definitivo. Apenas 12,6% crê que el pode dar a volta por cima e assumir a vaga de titular novamente. Por fim, 27,3% dos tricolores acreditam que ele será reserva no time comandado por Doriva.

Agora queremos saber, Você ainda acredita no título estadual, após a derrota no primeiro jogo? Vá nossa página inicial e responda a essa nova enquete.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras