é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de fevereiro de 2018 às 19h54

Rescisão é confirmada e Hernane se despede da torcida tricolor

"Nas horas difíceis, eram vocês que me inspiravam", escreve o jogador

Victor de Freitas

2018-02-20-19-49_capahernaneadeus
Fonte: Divulgação

O que já era certo há mais de uma semana, enfim pode ser dado como oficial. O atacante Hernane está fora do Bahia e já pode ser anunciado como reforço do Grêmio até o final de dezembro. Nesta terça (20), o Brocador teve sua rescisão com o Esquadrão divulgada no BID.

Oficialmente fora do Esquadrão de Aço, Hernane postou mensagens de despedida para o Bahia e para a torcida tricolor, por meio de sua conta oficial no Twitter.

"Quero deixar registrado aqui meu eterno agradecimento ao Bahia, à diretoria, aos meus companheiros e essa torcida maravilhosa. Por tudo que fizeram por mim e como me apoiaram. Foram dois anos e meio muito especiais no clube", escreveu o jogador, em seu primeiro tweet.

"Sempre tentei dar meu melhor quando estive em campo vestindo a camisa do maior do Nordeste. Pelo Bahia, tive momentos de glória como o título da Copa do Nordeste e o acesso a Série A do Brasileirão. O apoio de vocês sempre foi fundamental", prosseguiu.

"Nas horas difíceis, eram vocês que me inspiravam. Obrigado por tudo! Levarei pra sempre o carinho por esse clube e essa torcida maravilhosa. Estarei sempre na torcida. Bora, Bahêa!", finalizou.

NOTA DO BAHIA SOBRE A SAÍDA DO JOGADOR

"O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Hernane não faz mais parte do elenco tricolor. As partes acertaram a rescisão do contrato do atleta, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo.

Hernane chegou ao Esquadrão em dezembro de 2015, disputou 71 jogos e marcou 31 gols.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira".

No Grêmio, o centroavante já havia iniciado treinamentos com o restante do elenco, mesmo antes de ser oficializado como reforço gremista e deve estrear na rodada do Gaúcho no final de semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.