é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de abril de 2017 às 18h50

Renê Júnior garante time focado na volta: 'Todos querem jogar'

Volante afirma foco no jogo de volta da semifinal estadual

Victor de Freitas

2016-12-15-20-54_CapaRenejr3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

No último domingo (16), o Bahia ganhou o jogo de ida das semifinais do Baianão por 3 a 0, fora de casa. Com isso, possui larga vantagem na luta para avançar à final estadual.

De acordo com o volante Renê Júnior, apesar da vantagem conquistada na partida de ida da semifinal, o foco do time está totalmente voltado para conquistar um novo triunfo sobre o time de Feira.

"A semana é decisiva e a gente sabe que pelo placar que fizemos, temos que fazer uma boa semana. Não podemos relaxar e temos que fazer um bom jogo dentro de casa", comentou o volante.

Ainda segundo Renê, nenhum jogador quer ficar de fora da partida.

"Se perguntar para todos, todos querem jogar, até porque é jogo decisivo. O trabalho do pessoal do Bahia é um conjunto que tem dado certo. O pessoal sabe a hora de tirar o pé e de puxar um pouco mais", acrescentou.

 

O Tricolor receberá a visita do Fluminense de Feira no sábado (22), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.