é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de abril de 2017 às 19h25

Renê Júnior elogia qualidade de concorrentes à titularidade

Para o volante, Guto Ferreira é quem ganha com a qualidade dos volantes do elenco

Victor de Freitas

2016-09-16-08-43_CapaReneJuniorBahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

Depois de perder a titularidade para Edson, o volante Renê Júnior foi titular nos jogos contra Vitória e Fluminense de Feira e se destacou com um gol anotado contra o time do interior.

Apesar de não ser considerado mais um "titular absoluto", Renê se diz contente pela quantidade de opções para o setor. Para o jogador, o mais importante é o técnico Guto Ferreira poder trocar peças sem perder qualidade no setor.

"Tem cinco, tem Feijão, Matheus (Sales), Yuri... Quem ganha com isso é o Bahia. Edson entrou no meu lugar, Juninho entrou no meu lugar e deu conta do recado, Edson vinha na sequência boa, infelizmente machucou, então Guto pode ficar tranquilo que quem entrar ali vai dar conta do recado", afirma o volante.

Renê também comemora o primeiro gol marcado com a camisa do Esquadrão de Aço e espera seguir balançando as redes.

"Eu estava buscando esse gol, até sou de fazer poucos gols. Mas quando a gente faz é sempre especial. Feijão tinha comentado de eu fazer um gol e, na fase decisiva, sempre é bom fazer e estar ajudando. Creio que veio na hora certa, espero que saiam mais alguns aí. Devo ter feito uns 15 (em toda a carreira), na China fiz bastante", acrescentou.

Para o jogo de sábado (22), contra o Fluminense de Feira, Renê Júnior deve ter chance de seguir no time titular, já que Edson segue em tratamento de lesão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.