é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 20h03

Renê Jr. fecha com o Corinthians; Bahia já acertou com substituto

Próxima gestão irá sacramentar o acordo com o volante Elton

Victor de Freitas

2017-12-06-20-00_capaeltonponte
Após Nino, Bahia fecha com mais um da Ponte Preta (Fonte: Divulgação/Ponte Preta)

Agora ex-Bahia, o volante Renê Júnior fechou todos os detalhes de seu contrato com sua nova equipe: o Corinthians. Mas, para o lugar vago deixado pelo jogador, a diretoria tricolor já encaminhou a contratação de um substituto. Trata-se de Elton.

Nesta quarta-feira (06), o volante que passou pelo Esquadrão de Aço entre 2016 e 2017 realizou exames médicos no Centro de Treinamento do Corinthians, para então assinar um contrato válido por três anos.

Destaque em 2017, Renê Júnior tinha proposta de renovação do Bahia, mas optou por aceitar a oferta do time paulista. O jogador deixa o clube com 57 partidas disputadas e cinco gols marcados.

ELTON CHEGA PARA SUBSTITUIR RENÊ

Também ex-Ponte Preta, o volante Elton já tem acerto encaminhado com o Bahia para a próxima temporada. Resta apenas ser sacramentado pela diretoria que será eleita no pleito deste sábado (09).

Elton tem 27 anos e disputou 43 partidas pela Ponte Preta em 2017, além de ter marcado dois gols. O jogador tem como característica principal a marcação e como primeiro volante.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.