é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de novembro de 2017 às 19h37

Renê Jr. conta com apoio da torcida em último jogo do ano em casa

Volante espera contar com força da torcida tricolor diante da Chape

Victor de Freitas

2017-11-22-18-55_caparenejuniorcoletiva03
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou ao trabalho nesta quarta-feira visando o duelo de domingo contra a Chapecoense. Será a despedida do Bahia de jogos na Fonte Nova em 2017.

Para a última batalha dentro de casa nesta temporada, o volante Renê Júnior conta mais uma vez com a força da nação tricolor para sair de campo com um triunfo.

“A gente sabe que quando a torcida lota, apoia. Principalmente nos jogos decisivos, a gente dá resposta positiva. Nesse jogo não será diferente, até por ser o último jogo na Arena no ano. Vamos fazer valer o mando de campo. Estamos focados, é um confronto direto. É um confronto, a gente sabe que muito da nossa pretensão no final do campeonato se passa por esse jogo. E é um adversário que vem em uma sequência boa, mas dentro de casa temos que nos impor como nos outros jogos e depois ir para São Paulo buscar mais três pontos”, comentou o defensor.

Ausente da partida contra o Sport, no último domingo, Renê Júnior lamentou o fato de ter ficado fora de um jogo importante e celebrou poder voltar descansado.

“É ruim ficar fora, ainda mais um jogo importante. A gente quer estar em todos os jogos. Mas foi bom também porque eu vinha com algumas dores. Foi bom para descansar, estar bem e domingo estar 100%”, disse.

Por fim, o jogador voltou a elogiar as opções para a posição de volante no elenco tricolor.

"Carpegiani é um treinador inteligente. Desde o começo do ano, falei que, na posição de volante, o Bahia estava bem servido, com muitos jogadores de qualidade. Independente de quem for jogar, tem que colocar na frente o escudo do Bahia. É brigar pelo Bahia, e a gente tem feito isso durante o campeonato sem nenhuma vaidade. Esse problema deixo para o Carpegiani, mas sei que ele é um treinador inteligente e vai procurar colocar o time para frente para a gente jogar o nosso futebol", afirmou.

O Bahia vai encarar a Chapecoense às 18h (horário do Nordeste), deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras