é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de julho de 2017 às 13h10

Renê admite atuação abaixo do esperado: "A gente não se impôs"

"Não foi o mesmo espírito do jogo contra o Atlético", afirma o volante

Victor de Freitas

2017-07-23-13-01_caparenejuniorcoletiva02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou a sofrer uma derrota após cinco jogos no Campeonato Brasileiro, ao perder por 3 a 0 para o Santos.

Destaque tricolor nos últimos jogos e de volta à equipe neste domingo, o volante Renê Júnior analisou a atuação da equipe diante do Peixe e admitiu que o time não jogou o que era esperado.

"A avaliação é que a gente não se impôs jogando fora de casa. Não foi o mesmo espírito do jogo contra o Atlético Mineiro. E enfrentar uma equipe de qualidade e der bobeira, eles vão fazer os gols. Mas agora é paciência, descansar. Temos um jogo importante dentro de casa e temos que conseguir o triunfo para o nosso torcedor", comentou o volante.

Os três gols do jogo foram marcados pelo atacante Bruno Henrique. Questionado sobre a atuação do jogador santista, Renê citou que falhas da defesa tricolor contribuíram para a manhã de sucesso do adversário.

"Ele estava em uma manhã feliz. Mas é como eu disse, a gente deu alguns vacilos. Mas agora é juntar as forças para o próximo jogo dentro de casa e fazer um grande jogo", acrescentou.

Com o revés, o Esquadrão segue com 19 pontos e fica provisoriamente na décima terceira posição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras