é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 16 de março de 2016 às 10h51

Relembre os triunfos do Bahia contra o Globo pelo Nordestão 2015

Tricolor encarou novato potiguar pela fase de grupos e venceu as duas

Da Redação

Um dos times mais novos da competição, o Globo Futebol Clube tem apenas 5 anos de criado mas tem conseguido se destacar no campeonato Potiguar. Campeão da segunda divisão estadual em 2013, venceu a Copa da sua Federação Estadual no ano seguinte e conseguiu classificar-se para a Copa do Nordeste de 2015, quando fez parte do grupo do Bahia, sendo derrotado nas duas partidas. Confira os gols do ano passado:

 Primeira Partida, no RN:

Volta em Salvador:

TIMES DESFALCADOS PARA CONFRONTO

A vaga na Copa do Brasil deste ano foi conquistada após o time da cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, ficar em terceiro do Campeonato Potiguar do ano passado. Vindo de derrota no último final de semana, o clube comandado pelo treinador Higor Cesar já está escalado para o confronto de logo mais à noite no estádio Barretão. O único desfalque será o capitão da equipe, Renatinho Potiguar.

O Bahia, por sua vez, chegou ao Rio Grande do Norte ainda de ressaca pela derrota no último clássico e com o time recheado de desfalques. Além de Hernane que deve ficar 3 meses de fora, outros dois titulares, João Paulo e Gustavo se contundiram no último domingo. Além desses, Feijão e Edigar Junio serão poupados pela comissão técnica. Com Isso Doriva deve escalar Yuri na lateral e Robson assume a vaga na zaga.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras