é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 16 de abril de 2017 às 20h53

Régis será desfalque para o Bahia no jogo de volta da semifinal

Meia foi expulso nos minutos finais do jogo

Victor de Freitas

2017-03-03-18-53_Caparegiscamisa3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia conquistou um resultado expressivo na semifinal do Campeonato Baiano, vencendo o Fluminense por 3 a 0 e abrindo larga vantagem na disputa pela classificação à final.

Mas, pensando no jogo de volta da semifinal estadual, o técnico Guto Ferreira já sabe que não poderá contar com seu principal goleador da temporada, o meio-campista Régis, expulso no jogo em Feira de Santana.

Régis foi autor de um dos gols da partida, mas recebeu o cartão vermelho aos 42 minutos do segundo tempo, por conta de uma confusão com um volante adversário. No lance, o árbitro Emerson Ricardo de Almeida marcou uma suposta agressão e pôs o camisa 20 para fora.

Com a ausência de Régis, os meias Zé Rafael e Diego Rosa são quem devem disputar a posição vaga no meio-campo tricolor.

O duelo de volta entre Bahia e Flu de Feira acontecerá no próximo sábado (22), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras