é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de dezembro de 2017 às 18h00

Régis revela permanência: "Que venha 2018, nação tricolor"

Meia já projeta 2018 com a camisa do Bahia

Victor de Freitas

2017-12-22-18-02_regisinstagram
Fonte: Reprodução

Peça importante da negociação que levou Jean ao São Paulo, o meio-campista Régis vai assinar em definitivo com o Bahia para a próxima temporada.

Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador já fala como jogador do Bahia para 2018. Em uma publicação, o camisa 20 do Esquadrão celebrou a temporada de 2017 e já projetou a próxima temporada no Tricolor de Aço.

"Que ano espetacular, que venha 2018 nação tricolor #BBMP", escreveu o meia vice-artilheiro do time em 2017.

Régis tem seus direitos ligados a Sport, São Paulo e empresário. O time paulista é quem possui a maior porcentagem dos direitos do atleta (45%). Os pernambucanos possuem 40% dos direitos econômicos e os direitos federativos. Seu empresário tem 15% dos econômicos. A ideia do time paulista é de pagar a multa e cedê-lo ao Bahia. Os pernambucanos possuem uma dívida de R$ 2 milhões junto à equipe são-paulina.

Apesar de ter terminado o Brasileirão como reserva, Régis foi peça fundamental durante a maior parte da temporada. No primeiro semestre, foi escolhido como craque do Baiano e do Nordeste - ajudando a levantar a taça de campeão nordestino.

Números de Régis em 2017:
49 jogos (35 como titular)
13 gols
09 assistências

Contando apenas o Brasileirão:

29 jogos (15 como titular)
04 gols
05 assistências

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras