é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de junho de 2018 às 18h35

Régis ressalta necessidade de vencer o Corinthians: 'é fundamental'

Meia falou sobre o que espera do jogo contra o Alvinegro

Victor de Freitas

2018-06-12-18-29_caparegis16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há quatro jogos pelo Brasileirão, o Bahia terá mais um desafio pela frente nesta quarta-feira (13), diante do Corinthians. Para o jogo diante do time paulista, o meia Régis vê como fundamental sair de campo com um triunfo.

Em entrevista coletiva no Fazendão, o camisa 20 tricolor falou sobre suas expectativas para o duelo contra o Corinthians, dentro de casa, e citou a necessidade de conquistar um triunfo sobre o Alvinegro.

"Fundamental. A gente tem esse jogo em casa junto com nossa torcida. Tenho ceteza que eles vão nos apoiar, apesar da dificuldade. Precisamos fazer o resultado. Vamos com toda a força para respirar tranquilo na nossa parada", disse o jogador tricolor.

De volta ao time titular no último domingo, Régis deixou sua marca em uma cobrança de pênalti. Sobre sua participação na partida desta quarta, ele se põe à disposição para atuar o tempo que a comissão técnica achar necessário.

"Quero estar jogando o tempo que for preciso, independente se começar ou entrar. Temos uma grupo qualificado e todos podem jogar. Trabalho para estar começando, ajudando, independente de qualquer coisa", falou o meia.

Em 2017, Régis marcou um gol no triunfo por 2 a 0 conquistado sobre o Corinthians, na Fonte Nova. Ele relembrou o lance protagonizado em um lance que teve a participação de Allione.

“Foi no final do jogo, estávamos vencendo por 1 a 0. Não lembro se foi um escanteio ou uma falta, aí o Cássio foi para a nossa área. Sabia que era último lance do jogo e tinha que ter atenção. Tiramos a bola, pressionamos, o Allione conseguiu roubar a bola e tive a felicidade de dar a arrancada para coroar nosso triunfo”, finalizou.

Com Régis como provável titular no meio-campo, o Esquadrão recebe o Corinthians às 21h45 desta quarta, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.