é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de outubro de 2016 às 20h49

Régis é votado como o melhor em campo em triunfo sobre o Ceará

Atuação do meia foi votada pela maioria dos leitores como nota 9

Victor de Freitas

2016-10-31-20-35_CapaRegislegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste último sábado, o Bahia venceu o Ceará por 3x1 com uma atuação inspirada do meia Régis, que garantiu o resultado após entrar em campo no segundo tempo.

A atuação de Régis encheu os olhos dos torcedores tricolores, que elegeram o meio-campista canhoto como o melhor jogador em campo no jogo disputado na Fonte Nova.

Em votação feita pelo ecbahia.com, através da seção "Dê a Nota", mais de 500 tricolores avaliaram as atuações dos jogadores durante o triunfo frente à equipe cearense. Jogador com maior média de nota, Régis teve sua atuação avaliada como nota 9. O gol e sua movimentação em campo foram fatores decisivos. Já Wesley Natã foi o pior, recebendo nota 4.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o meia comemorou o bom momento e afirmou que deseja seguir fazendo a diferença para o time.

"Feliz pelo momento. Sempre enaltecendo a toda equipe e a comissão que vem nos deixando preparado para que no jogo a gente possa fazer a diferença em busca dos triunfos", comemorou o meio-campista

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário e sua avaliação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras