é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de abril de 2017 às 14h37

Régis destaca perigos do rival e aprova torcida mista nos Ba-Vis

Meia faz elogios ao rival rubro-negro antes de primeiro clássico do ano

Victor de Freitas

2016-11-01-17-34_CapaRegiscoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Mesmo sem valor para a classificação do Baiano, o primeiro clássico de 2017 promete agitar o futebol estadual neste domingo (09).

Em entrevista coletiva, o meio-campista Régis destacou os perigos que devem ser encontrados no clássico marcado para a Fonte Nova. Além de citar a importância de ter atenção redobrada na partida, o meia tricolor também elogiou o técnico rival.

"A equipe do Vitória tem um treinador inteligente, que conhece bem a nossa equipe. A equipe deles é difícil, de Série A. Temos que ter atenção, cara. É classico, se decide em detalhe e temos que estar preparados", comentou o meia.

Régis destacou ver o clássico como um "jogo diferente".

"É um clássico e, como eu disse, move a cidade. É um jogo diferente por ser clássico. Acredito que vão ser jogos difíceis e que quem errar menos vai conseguir o resultado positivo", acrescentou.

Sobre a presença de torcida mista nos clássicos, o camisa 20 se mostrou favorável.

"É a paz no futebol. O espetáculo é dentro de campo e com isso traz mais respeito, aproxima mais as torcidas para que a gente possa ter um jogo de paz e de alegria", completou.

Bahia e Vitória se enfrentarão às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras