é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Reforço para a Série A, Rodrigão afirma: “Quero fazer história”

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de julho de 2017 às 16:57 por Victor de Freitas

2017-07-07-16-48_caparodrigaobahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

Confirmado nesta sexta-feira como o mais novo reforço do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigão já assinou contrato e falou pela primeira vez como jogador tricolor.

Em entrevista ao canal TV Bahêa, o novo camisa 9 do Esquadrão comentou suas expectativas para defender o manto tricolor e disse estar motivado para fazer história no clube.

“Expectativa sempre é grande para a gente que chega em um grande clube, como o Bahia aqui. Pretendo fazer história aqui, já que joguei por aqui (no Nordeste). Então pretendo fazer uma grande história no Bahia sim”, comentou.

O centroavante de 23 anos explicou seu estilo de jogo. Segundo ele, suas características são de um finalizador, mas que também ajuda na marcação quando é necessário.

“Eu me entrego o jogo inteiro, ajudo os companheiros durante os 90 minutos na minha parte que é fazer o gol e tento sempre ajudar a equipe. Se precisar, eu tô marcando. E, sempre que tiver a chance de fazer o gol, estarei sempre frio e pronto para fazer. Vou mostrar quem é o Rodrigão dentro de campo”, disse o atacante.

Rodrigão chega ao Esquadrão emprestado até o fim do ano e com condições físicas para atuar já no jogo de domingo. O atleta está regularizado e pronto para estrear.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras