é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de julho de 2017 às 18h29

Reforço gringo para a base é regularizado no BID

Equatoriano, volante Harold Carcelén já pode atuar pelo Tricolor

Victor de Freitas

2017-07-05-18-23_capacarcelentreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Confirmado como reforço para as divisões de base do Esquadrão no final de março, o volante equatoriano Harold Carcelén finalmente teve seu contrato registrado junto à CBF.

A demora para o registro do jogador como atleta tricolor aconteceu por conta da janela de transferências internacionais, recentemente aberta no país. Sem a devida regularização, o atleta ficou fora das competições sub-20 do primeiro semestre.

Com 20 anos, Carcelén chegou ao Fazendão inicialmente para defender a equipe sub-20. Entretanto, também tem participado de treinos com o elenco profissional e pode ser utilizado por Jorginho, inclusive, Campeonato Brasileiro.

"Sou um volante 'misto' (defende e ataca) que gosta muito de ter a bola nos pés, de jogar e fazer meus companheiros jogarem. Também gosto de chegar ao gol adversário para fazer gols e dar assistências", explicou o volante, em entrevista exclusiva ao ecbahia.com.

2017-07-05-18-23_capacarcelenbid
Fonte: Reprodução/CBF.com.br

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras