é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de agosto de 2018 às 17h12

Reforço do Bahia, Clayton tem nome no BID e já pode estrear

Atacante está apto para defender o Tricolor até 7 de agosto de 2019

Victor de Freitas

2018-08-10-17-07_capaclayton1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Novo reforço do Bahia para as temporadas de 2018 e 2019, Clayton já pode estrear com a camisa tricolor. Anunciado pelo Esquadrão nesta sexta-feira (10), o atacante teve seu nome divulgado no BID e ficou apto para jogar.

Com contrato regularizado junto à CBF, Clayton já iniciou os treinamentos junto com o restante do elenco tricolor nesta semana e fica à disposição do técnico Enderson Moreira para a rodada deste final de semana, contra o América Mineiro, na Arena Fonte Nova.

Sem atuar desde o final de outubro de 2017, o atacante ainda não atuou oficialmente em 2018. Porém, já está em condições físicas para retornar aos gramados. Ele foi relacionado justamente na partida do Atlético Mineiro diante do Bahia, no dia 30 de julho. Mas não saiu do banco de reservas.

O Bahia vai encarar o América Mineiro às 19h deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.