é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 18 de março de 2014 às 10h29

Problemas com uniformes viram notícia nacional

Da Redação

A relação conflituosa entre Bahia e Nike ganhou destaque nacional nesta terça. O site da ESPN publicou uma matéria que deixa clara a insatisfação não só do Esquadrão mas também de outros clubes que se queixam do desleixo com que a marca americana e sua parceira brasileira ( Netshoes) tem tratado a relação com dirigentes e torcida.

“Foto:

Montagem: ESPN

A matéria apresenta a opinião de dirigentes do Coritiba, Santos e do Internacional e fala dos problemas enfrentados por esses clubes. O Bahia teve destaque por conta das diversas reuniões que a nova diretoria tem realizados com representantes da "Nikeshoes" e pela possibilidade de ruptura contratual e mudança para a Adidas, principal concorrente da marca em todo o mundo.

Provas da insatisfação da torcida e da direção existem muitas ao longo dos anos do contrato. A mais recente é o boicote do Bahia aos dois uniformes lançados à sua revelia nos últimos meses: a camisa tricolor, que teve as costas reprovadas pela maioria da torcida e a inédita amarela, que faz alusão à camisa da Seleção Brasileira. nenhuma das duas teve lançamento oficial e nunca foram usadas pelo clube, seja no time principal ou mesmo nas divisões de base.

Leia Também
Caso Nike/Netshoes poderá ter desfecho esta semana
Diretor de negócios afirma que Nike pode continuar
MGF "vaza" camisa da Nike em homenagem à Seleção
Mais uma da Nikeshoes: nova camisa à venda em site

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.