é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Preto valoriza retornos de Hernane, Edigar e Allione: ‘Elevam o nível’

Notícia
Entrevista
Publicada em 8 de setembro de 2017 às 15:51 por Victor de Freitas

2017-09-08-15-46_capapretocoletiva7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Preto Casagrande ganhou três “reforços caseiros” para esta rodada do Campeonato Brasileiro. De volta ao elenco após lesões, o meia Allione e os atacantes Hernane e Edigar Junio vão viajar com o elenco para Goiânia.

Para o técnico tricolor, o retorno do trio eleva o nível do Bahia, o que teria sido notado já durante os treinos da semana. Segundo Preto, os treinamentos foram melhores após a volta dos jogadores.

Entretanto, apesar de valorizar a volta do trio de ataque titular em grande parte da conquista da Copa do Nordeste, Preto admite cautela para colocar os atletas em campo, em especial Hernane e Edigar Junio, ausentes há mais tempo.

“Na semana você já percebe a diferença, a gente teve a melhor semana de treinamento agora. Eles elevam o nível dos trabalhos em campo, mas a gente tem que ir com calma, é muito tempo fora, principalmente Hernane e Edigar. A ideia é levar eles para Goiânia, mas a gente tem que ter muita calma, porque não dá para jogar a 99%. O futebol exige que o jogador esteja com 100% para se dedicar os 90 minutos”, comentou o treinador, em coletiva nesta sexta-feira.

Hernane não atua desde final de abril, na partida de ida da semifinal do Nordestão. Edigar Junio não joga desde lesão sofrida contra o Flamengo, na 10ª rodada do Brasileiro. Já Allione é quem estava lesionado há menos tempo, desde a 19ª rodada, contra o São Paulo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras