é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de agosto de 2017 às 18h45

Preto repete escalação em treino tático no Fazendão; confira

Treino desta quinta indica repetição de escalação no domingo

Victor de Freitas

2017-08-24-18-37_capatreino043
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O elenco do Bahia voltou ao Fazendão nesta quinta-feira para seguir com a preparação tática visando o jogo de domingo, diante do Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Em meio à comoção por conta da tragédia ocorrida na Baía de Todos os Santos, o grupo iniciou os trabalhos desta quinta com um minuto de silêncio em homenagem às vítimas.

Já no gramado do campo principal do CT, o técnico Preto Casagrande organizou um treino tático, escalando a provável escalação que enfrentará o Botafogo. A novidade positiva foi a repetição do time titular que venceu o Vasco.

O time que atuou como titular foi o seguinte: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Fora de combate

Próximos do retorno aos gramados, o meia Allione e o centroavante Hernane fizeram um treino de recondicionamento físico no gramado.

O lateral Wellington Silva e o zagueiro Jackson fizeram reforço muscular na academia. Já o lateral Armero seguiu tratamento na fisioterapia.

O grupo volta a trabalhar às 15h desta sexta-feira, novamente no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras