é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de setembro de 2017 às 19h10

Preto faz mistério e despista sobre possível mudança no time

Técnico diz apenas que está fazendo testes na equipe

Victor de Freitas

2017-09-15-19-06_capapreto19
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo (17), o Bahia fará uma visita ao Cruzeiro. De acordo com treinos da semana, fica a expectativa quanto a possíveis mudanças no time titular.

Na atividade tática desta última quinta-feira, o técnico Preto Casagrande testou a entrada de Vinícius na vaga de Régis. Já nesta sexta, o treino coletivo foi fechado para a imprensa aumentando o mistério para a escalação que enfrentará a Raposa.

Em entrevista coletiva no Fazendão, o treinador tricolor manteve o mistério no ar e despistou sobre uma possível mudança no meio-campo.

"Na verdade, são possibilidades que a gente tem. O Vinícius entrou muito bem no último jogo. Ontem eu quis observar um pouco mais, mas não tem nada definido", disse o técnico.

O Bahia ainda fará mais um treino tático neste sábado (16) antes do jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Estádio Mineirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras