é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de setembro de 2017 às 19h18

Preto fala sobre expectativas para próximo jogo fora de casa

Treinador se mostrou "esperançoso" para enfrentar o Cruzeiro em Minas

Victor de Freitas

2017-08-24-14-55_capapretojogo2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de empatar com o Atlético-GO, fora de casa, o Bahia já está de volta a Salvador para iniciar a preparação visando o jogo contra o Cruzeiro, no final de semana.

No desembarque na capital baiana, Preto Casagrande analisou a campanha tricolor no "cruel" Campeonato Brasileiro e falou sobre suas expectativas para o segundo jogo seguido longe de casa.

"Cruel é você jogar Brasileiro da Série A. A gente jogou contra o último colocado, que estava em um retrospecto excelente nas últimas quatro partidas. Então nós sabíamos a dificuldade. Campeonato Brasileiro é isso. Não tem jogo fácil. A gente vai para Belo Horizonte sabendo dessas dificuldades, mas esperançosos, principalmente pelo segundo tempo que a gente fez",

"(...) Gostaríamos de estar ali em 12º, se tivéssemos ganhado o jogo. Mas as dificuldades são enormes. A gente tem essa consciência e vai para Belo Horizonte com esse pensamento de somar ponto e não jogar também só na defesa. Porque um time que joga com quatro atacantes, como a gente jogou ontem, não é um time que só busca se defender", acrescentou.

O Bahia encara o Cruzeiro às 19h deste domingo (17), no Estádio Mineirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.