é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de setembro de 2017 às 22h40

Preto elogia mudança de postura do Bahia após cobrança no intervalo

Treinador revelou insatisfação com atuação na primeira etapa

Victor de Freitas

2017-08-27-18-58_capapretocoletiva4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em uma partida marcada por atuações distintas do Bahia nos dois períodos do jogo, o placar de empate em 1 a 1 garantiu mais um ponto para o Esquadrão.

Após o jogo, o técnico Preto Casagrande conversou com a imprensa e, além de demonstrar insatisfação com o futebol apresentado no primeiro tempo, afirmou ter feito uma cobrança aos jogadores no intervalo para a melhora de desempenho na etapa complementar.

"Chamei atenção com relação à atitude, principalmente o que foi trabalhado, o que foi treinado. Estivemos um pouco displicentes. Não sei se a equipe sentiu a falta de umidade, o tempo seco. Parecia que tinha uma lentidão grande com a posse de bola, o retorno estava sendo lento. Colocamos a necessidade de ser mais agressivos. E aí, melhoramos o passe, acertamos a segunda bola, e houve a melhora", comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Após um segundo tempo com domínio da partida, Preto afirmou ter ficado satisfeito com a mudança de atitude do time. O treinador também elogio as entradas de Allione, Edigar Junio e Vinícius.

"A gente tem alguns dias para trabalhar. Precisamos mudar alguma coisa, ser mais agressivos. Não podemos esperar tanto, temos que ter um pouco mais de atitude. Esperançoso pela entrada do Allione, do Edigar, que vai nos ajudar muito, do Vinícius, muito participativo. Fizemos um segundo tempo muito bom, o que nos dá de a esperança de fazer um grande jogo contra o Cruzeiro", concluiu.

O Bahia termina a rodada em 15º lugar, com 27 pontos. O adversário do próximo domingo será o Cruzeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.